Sempre dizemos aos clientes que o um site (website) é a sua “representação” na internet, por isso importante organizamos ela muito bem para que você possa receber suas visitas.
Mas por onde começar?
Depois que montou toda sua empresa, normalmente se deixa essa parte por último, o que é uma prática bem comum. A questão é ser a menor fração do seu investimento, ou seja, pouco se gasta quando o assunto é estar online.
Mais de 70% das pessoas pesquisam antes de fechar negócio.
Ter um site não impede que a sua empresa esteja presente nesses outros canais, como redes sociais. Contudo, todos eles, no fim das contas, levam as pessoas ao site no momento em que elas se interessam a adquirir o produto ou serviço que você tem a oferece, não é mesmo?
Seja pelos canais de busca ou links, o site mostra boa parte de como somos, onde estamos e o que fazemos. De forma mais objetiva e direta. Dá ao cliente formas de contato e além disso, contribuem para melhor exposição da sua marca, produto e serviços.
A partir dai você pode continuar a trilhar no marketing/propaganda de forma mais atrativa e eficiente, pois quando o encontrarem, estarão com mais informações e referencias para fechar bons negócios.